A TUA Lista, a TUA Escola!

Livro de Visitas

Data 27-10-2010
De Ruy Costa
Assunto Testemunho pessoal

Espero que o pessoal da Lista T não saneie a minha mensagem ...
Eu sou o pai do Eduardo - o candidato a Presidente - e, assim, conheço-o muito bem.
O Eduardo é uma Pessoa Muito Especial: é bem formado, é bem disposto, é muito organizado, é muito generoso, é trabalhador, é super criativo, tem sentido de humor, é hiper responsável e, claro está, é muito inteligente. Como vêem eu não sou apenas o pai do Eduardo - sou o seu fã nº 1!
O Eduardo não constituíu a Lista T para "dar nas vistas" - ele quer contribuir para que a sua Escola, que é excelente, possa ter uma Associação de Estudantes excelente.
Não conheço todas as pessoas que constituem a Lista T mas, como conheço o Eduardo, sei que todas essas pessoas merceram a aprovação do Eduardo e, assim, contribuirão para uma melhora AE.
Esperei pelo último dia de campanha, para aqui deixar o meu testemunho: uma lista liderada pelo Eduardo é uma garantia de boa disposição + competência + respeito por todos + trabalho !
Independentemente dos resultados de 6ªF, se que o Eduardo é um vencedor: pelos bons motivos, saíu do anonimato confortável, constituíu uma lista, divulgou as suas ideias e dos seus colegas e, assim, contribuíu para um Escola melhor.
Parabéns Eduardo ! Parabéns Lista T !

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode